You used to call me your angel, said I was sent straight down from heaven, you'd hold me close in your arms, I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me…

Introducing Me

Quem eu sou? Uma pessoa complicada, posso afirmar. Desde pequena sou chata, mas sensível. Até demais...

Quando pequena eu gostava de vermelho, depois aos 4 comecei a gostar de rosa e bom, hoje eu respiro rosa. Eu aprendi muito com a vida, com as perdas e decepções. A principal coisa que aprendi no decorrer dos anos foi que nada é perfeito, e que nada é impossível. Podemos ter tudo que queremos, mesmo que nossos sonhos sejam os mais loucos ou que achamos impossíveis de se realizar. Mas pense. Achava impossível um homem ir a lua, achavam impossível voar e hoje, todos podem voar, pegando um avião, ou andando de asa-delta.  Agora me dizem, as coisas são mesmo impossíveis? O que eu achava impossível fica até idiota colocando ao lado de coisas que todos achavam impossíveis e hoje são coisas normais, que todos podem fazer. Sabe, aprendi muito nos últimos 3 anos, mudei muito, principalmente.

Eu queria ser aeromoça, e nem sabia direito o que é isso. Sonhava em ser um chefe de cozinha e ter um restaurante em Paris, sonhava em ser atriz, sonhava em ser estilista, porque amo tudo relacionado a moda. Mas, o que realmente amo, e quero. É ser escritora e poder cantar. Nossa, eu amo cantar. Posso colocar todas as minhas emoções em cima de uma música, e me sinto bem cantando. Como se nada importasse. Mas quando sento com o notebook em meu colo e começo a escrever, eu me sinto em outro planeta. Meus dedos correm pelo teclado digitando coisas que, as vezes, nem sei o que escrevi, e depois, que eu vejo que escrevi uma cena engraçada , romântica ou dramática.  E no final, tudo se encaixa, como um quebra-cabeça:  Você demora, mas um dia você consegue.

A vida é uma verdadeira caixinha de surpresas. Quem diria que eu, Juliana Guimarães, fosse tão loucamente apaixonada por um homem que, bom, não me conhece. Mas sabe o que importa? Que eu o conheço. Que eu estava lá, em pé a sua frente, chorando loucamente enquanto ele cantava minha música preferida. E sabe, eu achava isso impossível. Eu pensava ‘’ Eu? Ver Joe Jonas? É loucura! Uma coisa surreal’’  Mas eu posso ve-lo sempre. Posso ir em seus shows, e bom, é isso que importa. Sei que um dia ele vai me conhecer. Eu acredito. E bom, nada é impossível.
O dia que mais esperei em toda minha vida está finalmente chegando. O dia em que eu finalmente poderei respirar fundo e dizer orgulhosa ‘’ Eu consegui! ‘’, estou realizando meu sonho.

Para alguns, ir aos Estados Unidos pode ser uma coisa boba. Mas eu sempre sonhei em ir para lá, desde pequena. Eu sabia o alfabeto em inglês e não em português. E hoje, sou completamente viciada no inglês e no país onde os americanos vivem. O dia que eu finalmente pisar em solo americano, sei que lágrimas vão descer de meus olhos e eu vou ter conseguido alcançar meu maior objetivo. Estar no mesmo país que ele, no país que eu amo. Falando o idioma que venero. E estando nos Estados Unidos, posso ir aonde ele estiver. E ele vai me conhecer. Ele vai saber de minha existência, nem que seja por um curto período de tempo.

Minha vida era somente compras, sapatos, bolsas e, bom... Não que eu não goste de nada disso hoje, ao contrário, eu amo. Mas não sou tão viciada como antes, que daria tudo para ter a bolsa que sonho, que custa o que? 4 mil dólares? Enfim... Hoje minha vida se resume em duas pessoas, se resume nele e nela. Posso afirmar que um dia ainda vou abraçar eles, não posso dizer conhecer, pois eu já conhece eles, eu os vi pessoalmente mas, bom, isso é uma coisa minha. Como todos, eu tenho minhas manias. Como por exemplo: Pode estar o calor que for, eu preciso dormir coberta. Tudo meu precisa ser rosa, eu tenho a mania de ficar horas com o chiclete na boca. Meus cd’s, dvd’s , revistas, livros e tudo que coleciono precisa estar intacto. Meus livros são impecáveis, se você pegar parece que saiu da loja. Um exemplo é de uma menina que veio aqui em casa, ela pegou Amanhecer, que foi o livro que mais li e ela perguntou ‘’ porque você ainda não leu? ‘’ e eu ‘’ eu já li milhares de vezes ‘’ a garota ficou paralisada porque parecia que tinha saído da loja o livro e todos os meu livros são assim. Eu não tenho muito livro, devo ter uns 40 e pouco, por ai. Mas eu amo todos que tenho e são praticamente do mesmo gênero, enfim... Sou uma pessoa normal. Com defeitos, sonhos, manias, qualidades e metas. Que ainda vou alcançar.

Resumindo, sou carioca, me chamo Juliana, tenho 14 anos nunca desço do salto, maluca por rosa. E... De casamento marcado com Joe Jonas, vocês conhecem? Bom, uma observação: Ele é lindo. Por dentro e por fora. Ele é o meu Joe. Sempre será.